A torcida anda afastada do Bahia. Os vexames desta temporada – eliminações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além das goleadas sofridas para o Vitória – e a insatisfação com a diretoria fazem com que o torcedor não tenha a mesma proximidade de outros tempos. Cristóvão Borges sabe disso. Por isso, o treinador do Bahia tem feito de tudo para reaproximar o torcedor da equipe.
No jogo desta quarta-feira, no empate em0 a 0 com o Coritiba, Cristóvão pediu aplausos e ficou satisfeito com o momento em que a torcida presente empurrou o time em busca do gol. Entretanto, o treinador lembra que o momento passado pela equipe é difícil e a reconstrução do time passa pelo apoio do torcedor.
- Em alguns momentos, a torcida começou a gostar do que estava vendo, a torcida quer ter orgulho do time pelo qual torce. Foi um jogo bom. Nós enfrentamos um adversário de respeito e estamos em um trabalho de reconstrução, tanto dentro de campo quanto mentalmente – comentou o treinador.
O jogo desta quarta-feira foi o segundo de Cristóvão à frente do Bahia. O técnico ainda não conseguiu vencer. A chance de conquistar o primeiro triunfo será no domingo, quando o Tricolor enfrenta o Internacional no Rio Grande do Sul.