Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.1/5 (11 votos)




ONLINE
3




Total de visitas: 2043
Criciúma
Criciúma

Diante de ex-gremistas do Criciúma, Inter busca recuperação do 'apagão'

Partida será disputada nesta quinta, às 19h30m, no Estádio Centenário, em Caxias. Tigre tem seis jogadores que já passaram pelo Tricolor gaúcho

Mais do que o Criciúma, o Inter reviverá antigos rivais gremistas na noite desta quinta-feira. Quando a bola rolar, a partir das 19h30m, no Centenário, em Caxias do Sul, os colorados reencontrarão o zagueiro Fábio Ferreira, os meias os meias Tiago Dutra e Bruno Renan e os atacantes Lins e Marcel, que tiveram passagens pelo Tricolor gaúcho - o lateral Gilson também está relacionado. O confronto é válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Os atletas citados acima não deixaram saudades no Olímpico. No entanto, Lins tem um retrospecto positivo contra o Colorado. No primeiro Gre-Nal realizado fora do Brasil, o atacante marcou o gol que deu a vitória ao Grêmio. Para completar, Lins marcou na estreia do Criciúma por 3 a 1 sobre o Bahia.

Do lado mandante, o susto tomado por Dunga ao precisar mudar a escalação na noite anterior à estreia pelo Brasileirão fez o técnico ter cautela. Até em tom de ironia, evitou confirmar a escalação. Porém, Muriel e Fabrício retornam nas vagas de Agenor e Kleber, respectivamente. Em campo, o time tenta mostrar um desempenho mais homogêneo. O apagão nos 15 minutos iniciais diante do Vitória, quando os gaúchos tomaram dois gols, ligou o alerta no Beira-Rio.

No Criciúma, Vadão repete o esquema tático com três atacantes e também o aviso aos seus comandados: ‘Quem ganha o jogo não é quem é melhor. Quem ganha é quem joga melhor’. Este é o apego catarinense para tentar sair de Caxias do Sul ao menos com um ponto na bagagem.

A Tv Brazuka Sport exibe o jogo para todo o Brasil. O FACEBOOK.COM acompanha o confronto em Tempo Real pelo página oficial da Tv Brazuka.


header as escalações 2

Inter: Ressabiado com o imprevisto da última rodada, quando foi avisado às vésperas que não poderia utilizar Muriel e Fabrício, Dunga evitou confirmar a equipe. No entanto, a dupla volta ao time titular. Rafael Moura, que ainda não conseguiu corresponder, segue como parceiro de Diego Forlán no ataque. O Inter entra em campo com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.

Criciúma: Considerados titulares, o lateral-direito Sueliton, o volante Amaral e o meia Ivo seguem fora por lesão. Outra baixa  para o confronto desta quinta-feira é Elton. O volante emprestado pelo Internacional não pode enfrentar o ex-clube. Com mudanças nas quatro posições, o técnico Vadão mantém o 4-3-3 com os jogadores mais ofensivos com a obrigação de contribuir, ainda mais contra o Inter, na marcação. O volante Bruno Renan joga improvisado na lateral. Serginho, apresentado na véspera da partida, fica no espaço de Elton. Confirmado por Vadão, o Criciúma pisa no gramado do estádio Centenário escalado com Bruno; Bruno Renan, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Tiago Dutra, Serginho e João Vitor; Lins, Marcel e Fabinho.
quem esta fora (Foto: arte esporte)

Inter: Leandro Damião iniciou a preparação com a seleção brasileira para a Copa das Confederações. Dátolo segue fazendo o recondicionamento físico. Caio passou por cirurgia no pé e joelho esquerdos e desfalcará o Inter por seis semanas. Alisson está com a seleção sub-20 para a disputa do Torneio de Toulon, na França.

CriciúmaLesionados, Sueliton, Amaral, Douglas, Fábio Ferreira e Ivo seguem em tratamento. O volante Elton, emprestado pelo Internacional, não pode enfrentar o clube de origem. header o árbitro (Foto: ArteEsporte)

Raphael Claus (SP) apita a partida, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP). Raphael Claus arbitrou 11 jogos no Brasileirão 2012 e, em média, marcou 32 faltas, aplicou 5,6 cartões amarelos, 0,27 vermelho e assinalou um total de 3 pênaltis. O campeonato teve média de 5 amarelos, 0,30 vermelho, 36,7 faltas e 0,23 pênalti.

header_estatisticas (Foto: arte esporte)

Inter: O time de Dunga demonstrou ótimo controle de bola. Além de 62% da posse contra o Vitória, o Inter foi o que mais deu passes na primeira rodada: 356 no total, com apenas 33 errados: 9% de erro. O time ainda teve um alto número de finalizações, com 18. Fred e D'Alessandro chutaram, cada um, 4 vezes ao gol adversário.

Criciúma: Olho em Lins, o principal jogador do time. Com 14 gols na temporada, ele se destacou contra o Bahia, com uma bola na rede e uma bela assistência. O atacante ainda recebeu 7 faltas e finalizou outras 7 vezes, dos 18 chutes a gol da equipe na partida.